segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como fazer primer caseira?!

Ola meninas, hoje eu vim dar uma dica pra voces que nao tem tem, ou querem ter um primer, sem gastar muito. voce vei no lugar certo eu estava dando uma pesquisa e decubrir, como fazer um primer caseiro, espero que voces gostem.
PASSO A PASSO:
1ºescolha os materias de sua preferencia, (creme hidratante, protetor solar, base para o rosto)
eu usei
eu usei uma base da max love, e uma da natura aquarela, protetor sola episol(eusquici de colocar a foto), creme hidratante natura todo dia.
2º depois misture, todos os ingredientes,, coloque um pouco de po e rosto, para dar um conssistencia mas densa, eu escolhi o colortrend da avon.
3º coloque no congelador por 5 minutos e pronto.
                             sem primer                                               com primer

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...