sábado, 29 de junho de 2013

tag

Oi pessoal, tudo bem? hoje eu vim responder uma tag que me marcaram e quem me marcou foi a carolina click aqui e eu não tenho 10 blogs para indicar, mais se você e blogueira e quer responder, são estas as
Regrinhas:
-Mencionar a blogueira que te indicou o selo;
-Seguir o blog que indicou o selo;
-Repassar o selo para 10 blogs;
-Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
-Responder as perguntas.


  São poucas perguntas e espero que vocês gostem. Vamos as perguntas?
1. O que te levou a criar o blog?
Eu sempre via os blogs de garotas famosas e sempre achei muito legal. Quando eu fazia as maquiagens e ate mesmo tudo que eu fazia eu pensava como tudo aquilo ficaria em forma de post. assim fui correndo atrás e encontrei o blogger que cria blogs gratuitamente, assim eu criei mais ate então ninguém sabia,ate hoje eu falei somente para algumas pessoas. Não que seja vergonha do trabalho muito pelo contrario, eu sinto medo da reação das pessoas, se elas vão gostar ou não

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Conhecer novas pessoas, sei que o meu blog e super pequeno, mais também sei que ninguém começa de cima, então eu pretendo conquistar o meu espaço, assim aproximando pessoas maravilhosas, assim como você que esta lendo esse post.

3. Planeja as postagens?
Não, tem vezes que fico com muitas ideias e logo após esqueço de anotar e acabo esquecendo o que eu iria postar então a ideia flui na hora

4. Tem novas ideia Para o blog?
sim, pretendo voltar com tudo, com novas ideias, faça você mesmo e etc. porem me falta tempo, mais agora nas ferias pretendo me dedicar mais ao blog, pois vai  ser as ferias. UHU.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu não sou uma pessoa que sabe o que irei fazer então eu acaba fazendo os post sempre que posso, mais gasto de 30 a 1:00 com o blog.

6. Qual é o melhor momento para criar post?
Não sei porque mais pra mim e sempre melhor de noite

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Eu gostaria de conhecer Nova Iorque e também eu ja fui para: Paris, Venezuela, Portugal, Guiana Inglesa, Guiana francesa. esses para fora do Brasil e dentro do Brasil vários  um dia irei fazer um post sobre todas as minhas viagens

8. Qual seu passatempo preferido?
amo sair com os amigos, assistir filme e todas outras coisas de adolescente.

Bom pessoal , foram essas as perguntinhas espero que vocês tenham gostado e ate a próxima.

Um comentário:

  1. HAHAHA adorei suas resposta acho que vou até responder já estou seguindo segue meu blog também por favor
    http://meia-noiteeum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...