domingo, 30 de junho de 2013

dicas de sites online

Oi pessoal, tudo bem? hoje eu vim dar algumas dicas pra você que está querendo comprar maquiagens e eletrônicos na internet ,mais não sabe que site ir. Eu irei falar os que eu compro e os que eu sempre ouço falarem bem. Provavelmente você ja deve conhece-los, porem mesmo assim resolvi compartilhar com vocês.
Eletrônico:
a loja de eletrônico que eu indico que eu indico é a kabum (click aqui para ver o site)
E um site com preços acessíveis de alta confiança, que com certeza vale apena dar uma olhada nos preços, pois com certeza você irá gostar.

Maquiagens:
 Bom eu sempre gosto de visitar varios sites de maquiagens, todos eles que ouço falar muito bem, se eu for falar de cada um deles o post ficaria muito grande por isso deixarei o nome da loja e o site. Os preços são otimos, com o preço uma maravilha. Tenho certeza que se você for apaixonada por makes você irá gostar. Tem diversas marcas com otimas qualidades como; nix, vult, mac, revlon, maybelline e etc.
bom vamos deixar de bla-bla-bla e vamos aos sites:
luck star: click aqui

Debby shop: click aqui

Flor de menina: click aqui


             Existem varios outros sites, mais são esses que eu confio. Espero que eu tenha ajudado vocês espero que tenham gostado ate o próximo post e mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...