quinta-feira, 27 de junho de 2013

transformando a jaqueta

Ola meninos e meninas. Hoje em vim com um faça você mesmo, super legal que eu vi no blog da jessica click aqui, e eu achei muito fácil e pratico  o que ela fez, então resolvi fazer em minha casa. Vamos conferir?
COMO ERA ANTES:
 

1° PASSO
corte a jaqueta apenas na dobra da custura

 E PRONTO!!!
assim deixa a sua jaqueta velha em nova além de que fica muito mais fashion.
Obrigado, por ler o post e ate a proxima beijos
ps: não pegue as imagens pois foi de minha autoria, levei tempo para fotografar
E se você esta curioso(a) para ver essa jaqueta em look do dia fique ligadinhos no blog da minha sister click aqui para ver o blog da minha irmã

Um comentário:

  1. Que legal a dica! Jaqueta nunca sai de moda! adorei seu blog, venha ver o meu! seguindo aqui!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...