quinta-feira, 23 de maio de 2013

dicas de onde guarda as bijus

olá meninas, tudo bom? hoje eu vim aqui dar algumas dicas para você
que esta sem ideias de onde guarda suas bijus, e também uma forma de gasta menos.
pois hoje em dia esta tudo mais caro e precisamos de uma forma para economizar, não e verdade?
confira as fotos abaixo: 
 forma de gelo eu achei um massimo essa ideia pois e super econômica.
 esta e uma outra maneira super facíl, pois todo mundo tem um cabide em casa.
 DICAS DE CABIDES:

ONDE EU GUARDO MINHA BIJUS

eu achei muito fofo esse porta biju, eu comprei em uma revista, não lembro quanto eu paguei.
bom meninas foi esse o post de hoje eu adorei fazer esse post pois me deu algumas ideias, e espero que tenha ajudado vocês, fiquem com Deus e um enorme beijo, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...