quarta-feira, 1 de maio de 2013

meus esmaltes da impala preferidos?!

                 olá meninas, tudo bom? eu nao sei se vocês ja virão, mais eu postei os meus esmaltes favoritos da beauty color, entao eu resolvi mostrar os meus favoritos da impala, que tambem é uma marca otima é que eu adoro, qual das duas vocês preferem? eu realmente nao sei.

MEUS ESMALTES FAVORITOS DA IMPALA:
primeiro é o mao boba:

eu adoro essa cor, pois ele é um rosa meio puchadinho pro coral, AMO.
segundo sereia:

 adoro essa cor, realmente ele me lembra um pouco de mar e sereia.
terceiro brinde comigo:

adoro essa cor, ela é bem glamour.
quarto ouro nobre:


 eu tambem amo essa cor, pois como o nome ja diz ele é bem nobre
quinta é ultima zóz:
essa é bem clarinha, é fica uma gracinha nas unhas, ela tambem é otimo para aquele nossos dias de mais moçinhas, rsrs

                                   Bom meninas sao esses os meus favoritos da impala, eu como ja disse adoro essa marca, obrigado por entrar em meu blog é um big beijo....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...