sexta-feira, 17 de maio de 2013

produtos que eu uso para o rosto e corpo

                                        Olá meninas, tudo bom? eu sei que estava sumindo mais estou voltando com mais post, vo tentar postar sempre que puder, mas voltando a falar do post de hoje, vim falar sobre os produtos que uso no meu corpo, sao poucas coisas mas que sao otimas e que valem a pena investi. Eu tenho uma pele muito resecada, e esse produtos estão melhorando minha vida, eles realmente hidratam.
primeiro:
esse creme e da linha cetaphil, para peles secas ele nao e oleoso e nao tem cheiro.
segundo:
este e um protetor solar que uso diariamente, ele é da episol, volume 30, prova d´agua.
terceiro:
para creme corporal, eu uso esse romance, tem um cheiro maravilhoso, eu comprei ele na rener
quarto:
esse é um perfume maravilhoso, com cheirinho doce mais suave, super recomendo comprar.
                                         Bom meninas foram esses meus produtos que eu comprei
eles sao otimos, sao poucos mais que fizeram uma diferença, principalmente o cetaphil. Espero que vocês tenham gostado, e um big beijo, ate a proxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...