sexta-feira, 24 de maio de 2013

moda da saia longa.

olá meninas, hoje eu vim dar algumas dicas de saia, e para mostrar que saia
longa e uma ótima escolha para varias ocasiões. E eu amo saias longas com diversas estampas e cores, e eu também acho que você pode se jogar na saia de listra com uma regata ou camiseta branca, esta e uma ótima opção para o dia e para a noite.
confira abaixo algumas saias longas que eu gostei, e resolve compartilha para vocês.
veja as fotos abaixo:
amei este pois esta bem a cara do verão
 este tambem esta super em alta, a saia e sem estampa, então você pode se jogar com a camiseta estampada, além que ele vai representar o verão.
as famosas também estão usando saia longa

eu comprei esta saia, pela imagem não parece longa, mas ela é. e eu amei essa estampa, eu comprei na Marisa.
bom meninas esse foi o post de hoje bem bacana, se você também gostou do post ajude a divulgar.
me siga no instagram: jessicarvalho2
um beijo e ate aproxima.


2 comentários:

  1. Adorei o post e também adoro saias longas!!

    Se puder dê uma olhadinha no meu blog:

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ok linda. olho sim seu blog, obrigado por comentar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...