segunda-feira, 27 de maio de 2013

minha cartinha de boa noite

Ola meninas, como vocês sabem que de segunda a sexta tem post novo,
porem hoje eu não pude postar nada, por isso resolvi avisar, pois acredito que todas vocês ficam ansiosas para ver um post novo, mais prometo que amanha irei postar, e já estou organizando o post dessa semana, e posso dizer que vai ser bem legal, e também como esse post e só para falar besteira, eu irei falar de uma coisa importante. Eu quero agradecer pois sempre quando entre no blog as visualizações aumentam, e fico muito e feliz e grata, por saber que vocês estão gostando, e compartilhando o link, assim nós iremos longe, pois isso vai nos ajudar a abrir portas para o nosso blog. E também estou pensando em uma surpresa, mais irei esperar mas um tempo, para poder avisar vocês, mas tenho certeza que que vocês vão amar. mas e um segredo por enquanto, e também daqui a pouco irei anunciar o blog de minha irmã, mas falta alguns detalhes, mas quando estiver tudo pronto vocês vão ficar sabendo rsrs, já esta ficando muito legal o blog e os post estão ótimos.
Bom meninas eu fiz esse post so falando algumas bobagens e agradecimentos e tambem como ja disse nao deu para preparar um post menlhor, um beijão, fiquem com deus.

compartilhe com os amigos, e me sigam na redes sócias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...